Festa Paroquial 2015

Um dos momentos mais esperado do ano, inicia hoje (11/09), a Festa Paroquial 2015 em louvor ao Divino Pai Eterno, com a novena as 19h30, com a reflexão sobre a importância da Família para a Sociedade e para a Igreja, depois com a quermesse, ao lado direito da Igreja Matriz. A organização da Festa Paroquial 2015 está precisando de ajuda de voluntários, para a cozinha, vender bingos e garçons. Se você puder colaborar pelo menos uma hora, sua ajuda será de grande valor.

Programaçã da Festa
Para cada dia dos dez dias da Festa Paroquial 2015 terá um festeiro e uma região pastoral diferente. Sendo no primeiro dia (sexta-feira), Joé Sadi e Antônia, segundo dia (sábado), Tayrone e Talita Di Martino, terceiro dia (domingo), Barbosa e Lucia, quarto dia (segunda-feira),Mirim e Família , quinto dia (terça-feira), Romar e Célia, o sexto dia (quarta-feira), Zezinho e Diva, sétimo dia (quinta-feira), Família Correia e Família Monteiro, oitavo dia, (sexta-feira), Wilmar e Terezinha Gratão, no nono dia (sábado), Osmar e Magnólia e já no dia da festa (domingo), José Alves e Família.

Conteúdo Similar: